Monday, August 8, 2011

Tokyo Disney Sea

Aee povo, fui na Tokyo Dinsey Sea! tem duas disney aki em tokyo uma eh a world e a outra eh a Sea, isso nao quer dizer que a sea eh apenas para atrassões aquaticas nao. Uns amigos me disseram que a world eh voltada a um publico mais infantil enquanto a sea eh pra um mais adulto-juvenil.

Entao eu pensei: opa entao eh lah que estao as montanhas russas de deixar agente tremendo nas bases!
O melhor eh que um amigo meu descolou ingrenços na faixa! Como recompensa paguei o almoço, o que saiu extremamente mais barato do que se eu comprasse o ingreço hehehe.

Mas chega de enrolar, eu sei que vcs vem aki eh pelas fotos. Entao tá na mao!

o melhor de chegar cedo e em dia de semana. olha os tempos de espera
legal a vista né?
AHHH!!! MINHA MAO!! (brasileiro eh foda, tem que zoar em todo lugar heheheh)
 O legal eh ver como eles capricham nos cenários
Montanha russa, mais enfeitada do que radical -_-
 Acho que esse foi o brinquedo mais radical o resto eh bem bunitinho, mas em termos de adrenalina deixou em falta. Esse aí eh o famoso elevador que cai de uma vez.
 Tentei tirar uma foto de panorama, veja se consegue achar os kage-bushin
 o showzinho que eles fazem no final eh muito bem feito, parece mesmo um filme
 fumaca e fogo pra todo lado!! E dessa vez nao foi culpa minha!

Impressoes?
Bom o parque eh divertinho, mas se vc busca adrenalina que nem eu ele eh meio fraco. Eh um bom lugar para levar a namorada (ou amante? o.O), mas nao espere muitos frios na barriga ^^ a menos que seja inverno e esteja sem camisa

No comments:

Post a Comment