Wednesday, May 4, 2011

Akihabara 2.0

yhaa essa ida pra akihabara compensou.
Nada estava a favor da ida, a previsao do tempo dizia que ia chover niguem quis ir comigo, mas eu liguei o foda-se e fui assim mesmo.
Fui fazer umas pesquisas de preço e comprar algum treco nerd. Talvez o DragonAge pra computador caso achasse. Mas eh impossível achar jogos de PC aki... acho que eles desistiram por causa da pirataria e so vendem de console agora.
Dessa vez passei longe da Yodobashi Camera pq queria dar uma explorada em akiba como todo. Resultado: achei um monte de lojas legais e com preços competitivos. Incluindo algumas que vendiam daqueles bonecos dos cavaleiros do zodiaco antigões!

Vi em um dos blogs sobre o japao que eu sigo que tem uma empresa chamada Mandrake que vende produtos usados deisde jogos a mangas e bonecos. Depois de uma caçada implacavel achei a loja.... era imensa, tinha 8 andares O.O com cada andar vendendo uma coisa. Tinha um andar só pra cosplay.
Lá eu comprei meu Garage kit do Gundam Freedom, edição com luzinha auhauah muito massa e barato foi 5250 ienes o que da uns 120 reais, considerando o tamanho do boneco tava de graça. Depois de montado, só o corpo do gundam tem uns 1.5 palmos, sem as asas!
Depois que comprei isso resolvi perambular mais um pouco ante almoçar-jantar(ja era umas 15h) até que achei uma convenção de jogos. muito legal, com um monte de jogos novos pra gente jogar a vontade. Era a estreia do jogo Rohan também e ganhei um Action Figure do jogo de GRATIS! e tinha uma pesquisa de opinião lá que quando acabasse vc ganhava um premiozinho, ganhei o ultimo mouse-pad pra gamer. hauah só pq o ultimo item que queria comprar em akiba no dia era um mousepad \o/.

Depois disso almo-jantei Ramen! um tal de Kitsne Ramen pra provar. Nao está na minha lista de melhores comidas, mas era bomzinho. ainda tenho que provar os outros sabores. Segue a foto do treco, essas pseudo-bolachas sao doces O.O
Na saída eu achei o famoso Gundam Café, mas ao ver o tamanho da fila resolvi deixar pra depois, ainda mais pq tava chuvendo já. Numa proxima vez eu venho mais cedo e entro lá pra ver.

Bom eh isso. Eis os spoils da ida a akiba que dei sorte:
-uma antena de Tv USB pra ver televisao japa no computador
-um Garage Kit do Gundam Freedom
-um Action Figure do Rohan
-e um mouse pad de jogo ^^


 Aki as milhares de peças do Gudam Freedom
E aki ele montado:

1 comment:

  1. Muito massa o gundam! Olhando as peças nem parece que dá para montar... hahaha
    Vixi, já começou a gastança aí!

    ReplyDelete