Monday, May 23, 2011

Templos

Bom, faz um tempinho que nao posto nada aki. Mas quem estiver me acompanhando no facebook sabe que de vez em sempre eu coloco umas fotinhas la das coisas estranhas que eu acho aki.
Para quem nao tem meu facebook, eh so procurar pelo meu endereço de e-mail: darkshinob@hotmail.com

Geralmente posto as coisas primeiro la pq eh mais facil, da pra fazer direto do celular.

Mas vamos ao topico do post de hoje:


Uma coisa que realmente me intrigou quando cheguei aki no Japão foi essa mistura que eles tem do muito antigo com o muito novo.
Para todo lado vc está andando vendo:
-predio
-predio moderno
-Templo de mais de 1000anos O.O
-predio moderno

Eh muito engraçado. E eles são sempre limpinhos e bem cuidados. bem legal. Aki estao algumas fotos que eu tirei dos templos aki.

sente so o corredor de portais, da ate vertigem la dentro
 Adivinha o que esse templo tem de especial? vou dar uma dica esta naquela casinha de insenço na frente do cara de casaco...
 Coisa pra lavar as maos antes de entrar no templo
 aki, notaram?
 Esse eh o Temple of Time!!! ele tem até uma triforce! Mas acho que o Link ja puxou a master sword e nao pos devolta pq nao vi nenhuma espada la dentro
 Como eles fazem essas letrinhas tao bem desenhadas na pedra? Haja paciencia

1 comment:

  1. Pow, chegaram antes de vc e levaram a mastersword!
    Sacanagem!

    Se ver um guri de túnica e gorro verdes, corre para o templo que a espada estará lá! hahaha

    ReplyDelete