Wednesday, May 4, 2011

Cinema do Japao

Opa faz um tempinho que nao posto nada aki por isso vou compensar o tempo perdido.

Essa semana eu fui no cinema aki do japao pra ver Gantz parte 2. Como tudo aki no Japão eh diferente o cinema nao poderia deixar de seguir essa regra.
Pra começar, ele eh caro pra burro. Eu que ja achava muito caro pagar 9 reais para entrar no cinemark a entrada para estudante aki no japao eh 1500ienes, ou seja 30 conto!!! nao sei se eh o cinema que eu fui que eh de rico, ainda tenho que ver os outros, mas 30 reais eh caro pra burro. Era um tal de Movix
De qualquer maneira fui lá. Aumentando a lista das estranhezas, os salgadinhos do cinema sao bem normais. Tem a tipica pipoca e refri(claro que tem os refris japas como o de melão), mas tem algo que achei muito legal, no cinema eles vendem churros \o/! bem legal né? Mas como tinha acabado de almoçar só comprei um refrigerante mesmo. O legal e que eles dão um suporte para encaixar o refri na cadeira. Quando vc pede pipoca vc ganha uma mesinha para encaixar.Aki a foto do suporte:


E aki tem uma foto da famigerada cantina.. desculpem a falta de foco, ainda to aprendendo a usar a camera do celular:


A sala do cinema era gigantesca e com lugar marcado. O filme era em japones e sem legenda -_- mas deu pra entender uns 60%~70% o que eh muito bom. Ah quem tiver como ver os 2 live action do Gantz eu recomendo, mas enquanto nao sair o dvd aki no japao vcs so vao achar a versao dublada em ingles... que eh uma porcaria.

Na saida do cinema nada como um doce quente de feijao no formato de peixe....... eh sério....e pior que o negocio eh bom, se nao me engano o nome era takoyaki

1 comment:

  1. Conheço esse doce de filmes japoneses. Dizem que é bom mesmo.

    ReplyDelete