Sunday, April 17, 2011

Chegada ao Japão: parte 2 - 1° dia

Não vou seguir a ordem que eu tinha estabelecido não, para o apartamento eu quero fazer um videozinho.
Então vou falar sobre as coisas que aconteceram legais que aconteceram no primeiro dia.

Pra começar eh bum back muito grande assim que vc sai do aeroporto, pq aki tudo eh diferente.
O professor foi me buscar lá no aeroporto então fomos de carro para o dormitório da universidade.
No caminho tinham diversas máquinas reparando as pistas e talz. Tinha umas muito gigantes, a camera tava na mala na hora entao nao deu pra tirar fotos.

E pense em um asfalto lisinho. Não vi um buraco sequer, isso pq andamos bastante até o dormitório. nessa hora vc contata o quanto os políticos do Brasil são incompetentes.

O legal foi que o gerente do dormitório foi me mostrar o  quarto e as instalações, e assim que eu entrei no apartamento o chao começou a tremer bem fraquinho. Depois o bicho deu uma senhora tremedona. Parece que o terremoto veio aqui só me receber. Eh muito esquisito. Quando ele deu a tremedona deu pra sentir o prédio inteiro mexendo

Depois do tour, arrumei um pouco que eu pude e fomos almoçar junto com o aluno tutor que vai me ajudar com os documentos e tudo mais aki no Japão.
Comemos em um restaurante meio tradicional. Como nao sabia o que pedir o professor sugeriu tempura-soba eh o tempura que agente tem aí no Brasil, com um macarrão gelado e um molho maluco lá. Muito bom. Ainda nao tava com a camera, mas parece isso daí.
Para comer vc tem que colocar um pouco de wasabi e aquela cebola cortada estranha lá no liquido preto. Aí vc pega o macarrão, molha no liquido e manda pra dentro! Bem legal

Depois do almoço passamos em um supermercado e compramos umas coisinhas para a casa. Caraca, nunca vi tanta variedade de coisas em um supermercado. Tinha de tudo e várias opções desse tudo.

bom depois ajeitei uns documentos com o tutor, arrumei o quarto e blablabla.

A noite foi legal, comprei um cartao telefonico. agente tem que digitar o numero no telefone o cartão veio impresso. Aí vc acaba digitando ao todo uns 20 numeros pra ligar pra casa O.O. Tudo pra na primeira vez dar ocupado ¬¬


Bem eh isso vou ver se faço o filmezinho amanha e aprendo a editar videos assim posto o da viagem e o do apê.

FLWz gambada

No comments:

Post a Comment