Wednesday, April 27, 2011

Primeira ida à akihabara

Yo povo, nesse domingo eu fui pra uma cidade japa chamada akihabara.
 Os Otakus de plantão devem saber de onde eu estou falando. Se trata de uma cidade(pra eles, para nós isso seria um bairro. tipo uma asa sul) inteira só de:
-lojas de eletronicos
-fliperamas
-coisas de cosplay
-lojas de video games
-mangas
-pessoas esquisitas vestidas de empregadas
-e etc

Em resumo eh o paraíso Otaku(fãn de anime/manga/videogames). O lugar eh tao grande, que para se ter uma ideia passamos o dia quase todo em apenas uma loja. Uma tal de Yodobashi Camera, apesar de dizer camera no nome lá vende de tudo que dá choque. De aspiradores de pó automáticos à ps3, lá tem de tudo.
A noite fomos a uma Maid Café para ver se era tão estranho como dizem.... e eh. Pena que lá não se pode tirar fotos, mas eh muito esquisito o lugar. As garçonetes vestem roupinha de empregada e ficam te chamando de Goshujin-sama(mestre, para os homens) ou Ojou-sama(princesa, para as mulheres).
Comi um オモライス(que eh um omelete com arroz dentro e uns molhos em volta) muito bom. E elas ainda desenham algo na comida com ketchup, ou seria katsoup? que seja.

Essa ida foi mais pra conhecer o lugar +ou-, mas irei denovo ainda. E lá eu vejo direitinho as muambas pra galera que me passou a lista e então posto os preços pra vcs aki.

Aki estão algumas fotos, não tirei MUITAS pq nao sou muito de fotos:
 Olha só quantos jogos... e essa era a seção só do PS3
 PS3 320Gb só 700 reais O.O
 Um auto-falante pra Mp3 no formato de peça de lego hauahuah
 Lentes profissionais(a pedido da Raissa, mas quem quiser dar uma zoiada...) Para se ter uma ideia do preço em reais eh só dividir por 50




 Cameras profissionais, no mesmo esquema

 Olha só que esquisito ter animes em outdoors.
 E o numero de maquinas automáticas de vendas eh absurdo lá
hahaha esse aspirador eh um barato, vc bota ele no chao e ele fica limpando a casa sozinho o dia todo. e tem mais se vc tiver vários eles se organizam para melhor limpar a casa. Ahhh se o meu bolso deixasse

Bom eh isso ae galera, proxima vez que eu for lá devo tirar mais fotos Inté

1 comment:

  1. aí! as fotos tem que ser estáticas, assim fica difícil ver quantos milímetros tem as lentes! xD
    se achar mais lentes da nikon tira foto o/
    brigadão!

    ReplyDelete